Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Milagre de Natal: Patrocinadores 'salvam' Naviraiense da desistência

Data da Postagem: 29/12/2016 | Fonte: Globo Esporte
(Foto: Divulgação).

Aconteceu o milagre de Natal. O Naviraiense fechou acordo com patrocinadores e desistiu da ideia de abandonar o Campeonato Sul-Mato-Grossense 2017. Uma reunião entre diretores do clube e empresários de Naviraí e região na última terça-feira selou o destino do Jacaré do Cone Sul, que até a semana passada estava fadado ao abandono da competição - e consequente afastamento por dois anos de torneios oficiais. O Naviraiense cogitava a desistência devido a dificuldades financeiras.

Valores de patrocínio não foram revelados, mas o Naviraiense deve contar com sete empresas parceiras que vão ajudar a bancar as despesas do time profissional na Série A estadual. O patrocinador máster da temporada 2017 será uma empresa do ramo ervateiro.

De acordo com o diretor de futebol Soares Filho, o Naviraiense deve montar uma equipe modesta. Como a participação do clube estava indefinida, somente agora serão contatados jogadores para defender o time de Naviraí. 

TABELA DO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE

- Hoje estamos contando centavos para montar um time. Já não recebemos mais dinheiro público e a situação do setor privado é complicada, então temos de ser eficientes na gestão financeira. Vamos disputar o estadual na base do sacrifício - disse.

O técnico já foi definido: Rony Aguilar. No currículo, tem um acesso à elite do Campeonato Catarinense com o Camboriú. Seu último trabalho foi à frente do Itajaí-SC, da segundona estadual.

Virotão

Ainda de acordo com o dirigente, o Virotão está com a maioria dos laudos em vigor, mas precisam ser renovados. O estádio precisa apenas de uma adequação de acessibilidade, o que deve ser feito com recursos próprios do clube.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS