Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

IFMS oferece 840 vagas para cursos de educação a distância

Data da Postagem: 24/03/2017 | Fonte: JK News
(Foto: Divulgação).

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com dois processos seletivos abertos com 890 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissinal (FIC). Modalidade é de educação a distância.

Em ambos os processos seletivos as inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre 21 de março e 6 de abril pela Página do Candidato de Seleção do IFMS, no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

A homologação das inscrições será publicada na Central de Seleção no dia 7 de abril. Listagem final dos inscritos sai no dia 13 do mesmo mês. Vagas são preenchidas por ordem de chegada ao local da matrícula, nos dias 17 e 18 de abril. Caso o candidato se ausente neste período, ele vai perder o direito à vaga. Aulas começam no dia 24 de abril.

Pelo edital 018/2017 são oferecidas 340 vagas nos cursos de Espanhol Básico e Inglês Básico.Cursos são oferecidos nos municípios de Água Clara, Aquidauana, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Vagas são destinadas a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio.

Documentação
O candidato deverá apresentar no momento da matrícula:

a) Requerimento de Matrícula devidamente preenchido e assinado;

b) CPF (cópia e original);

c) Cédula de Identidade para candidatos brasileiros natos ou naturalizados (cópia e original);

d) Para candidatos estrangeiros, o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) e Passaporte com visto de estudante, ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil (cópia e original);

e) 1 (uma) foto 3×4 recente;

f) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento (cópia e original);

g) Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de candidato do sexo masculino e maior de 18 anos (cópia e original);

h) Certidão de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos ou maior de 16 (dezesseis) anos e possuir título de eleitor;

i) Declaração ou comprovante de matrícula (caso esteja cursando o Ensino Médio) ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS