Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Promoção de ingressos incentiva e dezenas fazem fila para doar sangue

Os 100 primeiros doadores ganharão par de ingresso para show Data da Postagem: 30/03/2017 | Fonte: Correio do Estado
(Foto: Divulgação).

Desde as primeiras horas desta segunda-feira, dezenas de pessoas lotam o Hemosul de Campo Grande para doar sangue. O grande interesse dos doadores têm motivo: as 100 primeiras pessoas que levarem atestado de doação de sangue na rádio Mega 94, entre hoje e amanhã (28), levarão um par de ingresso para shows da Expogrande.

Para fazer a doação e participar da promoção, muita gente madrugou em frente ao Hemosul, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Muitos chegaram no local antes das 5 horas da manhã.

Por volta das 8 horas, cerca de 150 pessoas esperavam a vez na fila. Uma das primeiras, que chegou no Hemosul às 6 horas, foi Lucimara Moraes, de 31 anos. Ela conta que já é doadora de sangue, mas que aproveitou a promoção como incentivo para renovar a carteira de doadora e ganhar ingressos. “Se tivesse mais iniciativas como essa, as pessoas doariam muito mais”, disse.

Vários menores de idade também enfrentam a fila, acompanhados de responsáveis, nesta manhã para fazer a doação e ganhar um par de ingresso.

Assessora de imprensa do Hemosul, Mayra Franceschi ressalta que a distribuição de ingressos é de total responsabilidade da rádio, e que o Hemosul não participa da ação, em razão de ser proibido por lei recebimento de vantagens em troca da doação de sangue.

“Não é uma troca de sangue por ingresso”, diz a assessora que completa afirmando que o Hemosul tem limite de atendimento de 150 doadores por dia. Doações também podem ser feitas nos bancos de sangue da Santa Casa e do Hospital Regional. 

A PROMOÇÃO

De acordo com o regulamento da promoção “Doe Vida e Curta a Vida”, serão distribuídos pares de ingressos para as 100 primeiras pessoas que levarem à rádio declaração de doação de sangue feita hoje ou amanhã.

Os 100 pares ingressos para os camarotes foram divididos por shows. Para o dia que terá o cantor Luan Santana como atração, por exemplo, serão 30 pares distribuídos.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS