Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí – Em ação conjunta Polícia recupera caminhonete roubada e prende autores

Data da Postagem: 15/05/2017 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Uma ação conjunta envolvendo as policiais militar e civil de Naviraí juntamente com uma equipe do DOF, resultou na manhã de sábado (13), na prisão de quatro indivíduos acusados de terem roubado uma caminhonete Toyota Hilux/SW4, de cor prata, durante a madrugada de um senhor de 74 anos, morador no bairro Portal Residence.

Logo após serem informados sobre o roubo, as equipe passaram a realizar diligencias a procura dos autores, sendo um deles Sormany Helias Venier da Silva, de 23 anos, preso pela equipe do DOF na Receita Federal em Mundo Novo, momento em que tentava adentrar em território paraguaio com a caminhonete roubada.

Com a prisão de Sormany, as equipes policiais continuaram com as diligencias e conseguiram prende outros três autores sendo Rafael Serrano, de 26 anos, Rodrigo Mariano da Costa, de 21 anos e um adolescente de 16 anos.

MENORES E DROGAS - Um dos autores Rafael Serrano, foi preso em uma residência localizada na rua Noruega, aonde as equipes policiais apreenderam drogas, dinheiro, uma touca ninja e um simulacro de um revolver que foram usados para cometer o roubo.

Na casa que estava com um som ligado em alto volume, foram encontrados também menores fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas (cocaína e maconha). Uma menor de idade foi encontrada em um dos quartos da casa desacordada visivelmente drogada e alcoolizada. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa aonde permanece sob observações medicas.

Outras duas menores ambas de 12 anos, também foram encontradas na residência, sendo que uma delas confessou as policiais que teria passado a noite no local com seu namorado, um adolescente de 16 anos, aonde mantiveram relação sexual.

Todos encontrados na residência, assim como os autores do roubo foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as medidas cabíveis a cada caso.

O ROUBO - Conforme boletim de ocorrência, por volta de 2h, de sábado, o idoso escutou sendo chamado. Ele acordou e viu que tinham três homens armados, usando toucas ninjas, dentro do quarto. Um deles apontava a arma de calibre 38 na cabeça da vítima.

Um dos bandidos mandou o idoso ficar quieto e anunciou o assalto. A vítima teve as mãos amarradas e foi levada para o banheiro, onde ficou por 20 minutos sobe a mira de um revólver. Em seguida, os bandidos o levaram para outro quarto.

O idoso relatou que eles sempre ficavam em dois, mas um sempre apontava a arma para a cabeça do homem e se revezavam em ligações. Eles perguntaram se havia dinheiro ou jóias na casa, mas a vítima informou que não.

O terceiro ladrão encontrou a chave da caminhonete Toyota Hilux SW4, deu partida e fugiu. Os outros dois ficaram na casa por mais de uma hora. Depois, desamarraram o braço do homem, o deixaram dentro da casa e fugiram em uma moto.

A vítima esperou mais dez minutos e foi à casa do vizinho pedir ajuda e acionou a Polícia Militar. Dentro da caminhonete tinha a quantia de R$ 1.800,00 e os documentos do veículo.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS