Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - GETAM prende motorista embriagado que dirigia veículo com pneu estourado

Data da Postagem: 10/10/2017 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Policiais Militares do GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), de Naviraí, prenderam um homem de 32 anos, que foi flagrado conduzindo um automóvel, sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Por volta das 21h15m, de sexta-feira (06), policiais do GETAM em patrulhamento pela rua Vidal de Negreiros, avistaram um veículo Gol, de prata, de placas de Naviraí/MS, que transitava em velocidade acentuada sentido avenida Iguatemi, sendo que o mesmo estava com o pneu dianteiro direito furado, a lateral direita amassada e com o retrovisor quebrado.

 Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem ao mesmo na Avenida Iguatemi, onde o condutor foi identificado como sendo Agnaldo Vieira, de 32 anos, que apresentava forte odor etílico, voz arrastada e olhos vermelhos.

Dentro carro os policiais encontraram uma lata de cerveja, aberta no console central do veículo.  Ao ser questionamos se ele teria ingerido bebida alcoólica, o condutor a principio disse que não, porém posteriormente disse que tinha ingerido umas latinhas na casa de um "esquema".

Enquanto era realizada uma revista no veículo, onde foram encontradas duas facas, Agnaldo disse que ia embora, porém foi advertido pelos policiais para ficar no local, mas ele disse que não, e saiu correndo a pé sentido a rua Finlândia, onde veio a se chocar contra um pilar da esquina vindo a cair e caiu no chão sendo então e detido e colocado no compartimento de preso da viatura.

O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do DETRAN local. Agnaldo recebeu voz prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de embriagues ao volante.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS