Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Em menos de 24 horas Policia Militar prende quatro foragidos da Justiça

Data da Postagem: 11/10/2017 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Em menos de 24 horas a Policia Militar de Naviraí, recapturou quatro pessoas que eram consideradas foragidas da Justiça.

Na noite de segunda-feira (09), por volta das 23h30m, policiais militares recapturaram Valdir Silva Cano, de 21 anos, foi abordo e preso por uma guarnição da PM, na rua Vidal de Negreiros, próximo ao Posto de Saúde do Varjão. Valdir possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Campo Grande, onde ele é acusado pelo crime de roubo majorado.

Já por volta das10h10min, de ontem (10), uma guarnição da PM, que realizava patrulhamento pela avenida Bataiporã, realizou uma abordagem de rotina a um indivíduo identificado posteriormente como sendo Jhonatan Barrozo dos Santos de, 24 anos. Ao fazerem uma checagem junto ao sistema de restrição criminal da Policia, foi constatado que contra Jhonatan havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Dourados, pelo crime de roubo majorado.

No período da tarde de ontem (10), durante uma abordagem a uma mulher que estava em atitude suspeita na rua Irides Almeida Toni, bairro Jardim Paraíso, os policiais militares constaram que ela era mãe de Jhonatan, que havia sido preso no período da manhã pela mesma guarnição. Em consulta junto ao sistema da Policia, foi constatado que contra a mulher identificada como sendo Marcia Pereira Barrozo, de 42 anos, também havia um mandado de prisão, pelo crime de tráfico.

O quarto recapturado pela Polícia Militar foi Marcos Henrique da Silva Baldino, de 23 anos, que foi abordado por uma guarnição da PM, por volta das 23h20m, na avenida Iguatemi, esquina com a rua Finlândia. Também em consulta foi verificado que Marcos também possuía um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo.

Todos foram encaminhados pela Polícia Militar ao 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS