Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Dublê? Internautas desconfiam que Trump estaria viajando com sósia de Melania

A hashtag #Melania entrou no topo dos trending topics do Twitter ontem, após polêmica viralizar. Data da Postagem: 19/10/2017 | Fonte: Revista Marie Claire
(Foto: Divulgação).

A internet entrou em polvorosa ontem depois que um post levantou suspeitas de que Donald Trump estaria usando um dublê de corpo da primeira-dama Melania Trump para suas aparições públicas recentes. Os críticos se concentraram em filmagens da última sexta-feira, quando Trump fez discurso sobre furacão em Porto Rico, enquanto Melania estava logo atrás do presidente americano, usando óculos escuros. 

Para dar mais combustível à polêmica, no momento do discurso, Trump enfatizou a presença da esposa, ainda que ela estivesse logo à frente das câmeras. "Minha esposa, Melania, que está bem aqui", reforçou ele aos jornalistas durante coletiva de imprensa. Os internautas que apoiavam a teoria da conspiração de que Melania estaria usando um dublê de corpo utilizaram a fala do presidente para embasar a suspeita. 

Donald Trump e a esposa Melania (Foto: Getty Images)

Muitos usuários do Twitter ainda compararam imagens da última sexta-feira com fotos da "Melania real", apontando as diferenças entre as duas. Muitos destacaram a diferença para a boca e o nariz e o fato de a "melania usurpadora" estar "se escondendo" atrás de óculos escuros. 

As duas "Melanias" (Foto: Reprodução/Twitter)

O assunto rapidamente entrou para os trending topica do Twitter, com muitos usuários questionando o presidente. Tão rápido quanto os rumores, logo surgiram os memes da hashtag #fakemelania, fazendo piada com a suspeita. 

Fake Melania" virou meme no Twitter (Foto: Reprodução)

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS