Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí – Policia Civil prende três e apreende mais de 6 toneladas de maconha

Data da Postagem: 10/11/2017 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Policiais Civis de Naviraí, juntamente com policiais civis do DENARC de Maringá/PR, durante investigação conjunta, apreenderam na manhã desta quinta-feira, (09), mais de 6 toneladas de maconha e realizaram a prisão de três indivíduos acusados do crime de tráfico de drogas.

A apreensão da droga e prisão dos autores ocorreu, após os policiais do DENARC, receberam uma informação de que haveria um grande transporte de drogas que sairia da cidade de Itaquiraí com destino ao estado do Paraná, e o veículo que faria o transporte seria um caminhão de cor branca, tipo tanque usado para o transporte de pixe, e que um veiculo Fiat Uno, de cor preta, que seria o batedor da carga de entorpecente.

Diante das informações, na manhã desta quinta-feira, por volta das 5h40m, a equipe do Denarc de Maringá/PR, juntamente com uma equipe do SIG do 1ª DP Naviraí, passou a diligenciar e conseguiram localizar os referidos veículos, no município de Naviraí.

O primeiro a ser abordado foi o condutor do caminhão tanque, identificado como Mauro Bueno Camargo, de 32 anos, morado em Itaquiraí, o qual em entrevista apresentou-se bastante nervoso, não sabendo explicar para onde estava indo. Em seguida foi abordado o veículo Fiat Uno, que tinha como ocupantes, Joaquim Penasso Neto, de 57 anos e Rogério de Souza de 40 anos, ambos também moradores na cidade de Itaquiraí, e que em conversa com os policiais acabaram apresentando versões diferentes, entrando em contradições sobre os fatos.

O caminhão foi levado até uma oficina da cidade onde com a ajuda do Corpo de Bombeiros foi cortadas partes do compartimento do taque, sendo então encontrada a droga que estava sendo transportada em vários tabletes. A droga foi descarregada no 1ª DP e após pesada totalizou 6.100 Kg (seis mil e cem quilos), de maconha.

Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí, onde foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia a droga teria o destino ao estado de Goiás/GO.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS