Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de SP, e estado de saúde não é bom

Data da Postagem: 22/11/2017 | Fonte: Extra Globo
(Foto: Divulgação).

Em tratamento intenso desde o início de fevereiro para curar as sequelas da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada às pressas na última quinta-feira no Hospital Albert Einstein. O quadro de saúde da atriz não é bom, segundo informou ao EXTRA a empresária dela, Adriane Bonato.

Claudia deu entrada na emergência da unidade após ter uma baixa na imunidade. Ela passa por uma bateria de exames e segue o tratamento, agora no hospital. A humorista estava internada em uma clínica no interior de São Paulo e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose. Ela tinha previsão de alta prevista para dezembro, só que acabou reagindo mal à medicação e tendo o seu quadro piorado.

A humorista passou por uma reabilitação de células vindas da Itália e conhecida como Reac, uma nova tecnologia da medicina para curar a esclerose. O tratamento consiste em duas sessões de uma semana cada e foi realizado numa clínica do Ibirapuera, em São Paulo. Ela também foi submetida a um tratamento alemão, conhecido como Bemer, e que duraria 45 dias. Foi durante esse que Claudia teve uma piora.

Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

Em conversa com o EXTRA no início do mês, a empresária da artista contou que ela havia recuperado totalmente a fala e o desvio no olho. "Até a voz dela voltou como era antes. O olho já não tem mais aquele problema do desvio. A memória já está 100%. A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo", disse Adriane, na ocasião.

 

Claudia Rodrigues ganha bolo de aniversário na clínica em que está internadaClaudia Rodrigues ganha bolo de aniversário na clínica em que está internada Foto: Arquivo pessoal

Claudia Rodrigues foi quem decidiu raspar a cabeçaClaudia Rodrigues foi quem decidiu raspar a cabeça Foto: Reprodução/ Facebook

 

 

Claudia Rodrigues comemora sua recuperação cinco meses após o transplanteClaudia Rodrigues comemora sua recuperação cinco meses após o transplante Foto: thiago martins




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS