Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Anitta expande sua carreira de empresária musical com dois novos artistas

A cantora está focada em alavancar Micael e Clau e conta como começou a dar os primeiros passos na nova profissão. Data da Postagem: 09/12/2017 | Fonte: Revista Glamour
(Foto: Divulgação).

Se você acha que Anitta foi ma-lu-ca de lançar um vídeo por mês no projeto "Checkmate", além de dar conta dos shows, presenças VIP, vaigens, programas de televisão e vida pessoal, vai se surpreender (se já não sabia!) que ela tem outra profissão: a cantora tem se aventurado como empresária musical. Seus clientes são Micael, que usava o sobrenome Borges e lançou uma música nova nesta sexta, 8, e a gaúcha Clau.

"Ao longo desses anos de carreira aprendi muito sobre o mercado da música e a primeira grande decisão que tomei foi me tornar a minha própria empresária. Depois disso, pensei 'por que não?'. Achei que era a hora certa para tomar esse passo. O Micael foi o primeiro e, logo em seguida, veio a Clau. Os dois são extremamente talentosos e estão cheios de projetos para o ano que vem", conta ela em entrevista para a Glamour.

Toda-poderosa Anitta (Foto: Divulgação)

Desde 2014, a funkeira também gerencia sua própria carreira com a empresa que criou, a Rodamoinho, e expandiu seus negócios para gerenciar novos cantores em suas respectivas carreiras. 

"O Micael já era conhecido pela sua atuação [Ah, ele já atuou em várias novelas!] e voz e, quando ouvi o som dele, gostei de cara. A Clau já é outra história. Ela já fazia sucesso na internet e decidi trabalhar com os dois porque tenho certeza do potencial que eles têm", explica.

O resultado tem sido muito positivo e promissor, o que agrada - e muito - a empresária Anitta. Sobre Micael, ela está tão fã do trabalho dele que já postou vídeos nos InstaStories cantando a música "A Noite Toda" junto com a mãe, Mirian Macedo, dentro do carro.  

"Ele e eu sempre trocamos essa bola. O Micael sugere, eu dou minhas ideias também e juntos vamos criando. A música já está disponível nas plataformas digitais e até fizemos um lyric vídeo que também já está no canal do Youtube. Está babado [Risos], corram lá para conferir", incentiva.

Glamour: Gerenciar sua própria carreira te deu base para alavancar a dos seus clientes?
Anitta: Claro! O conhecimento que adquiri ao longo desses anos de estrada ajudam muito. O maior ensinamento é sempre manter o foco e trabalhar muito. A carreira artística não é fácil e você precisa ter força de vontade e perseverança.

G: Então já pensa em aumentar o seu casting em breve?
A: É preciso dar um passo de cada vez. No momento estou focada na minha carreira e na da Clau e do Micael.

G: Como você dá conta de tudo o que faz? Seu dia tem quantas horas?
A: Hahahahahaha. Tudo isso é possível porque tenho uma equipe maravilhosa ao meu lado. Realmente é muita coisa, mas tento ficar online 24 horas por dia.

G: Por falar na sua carreira, estamos ansiosos por "Vai, Malandra", último clipe do projeto Checkmate. Pode adiantar alguma novidade?
A: Vamos fechar com chave de ouro, com um funk bem animado. Estou ansiosa para esse lançamento e espero que todos gostem tanto quanto eu.

Micael e sua superempresária, Anitta (Foto: Paulo Pimenta)

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS