Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Homem é espancado a pauladas em frente de casa

Data da Postagem: 22/12/2017 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

ose Carlos de Moraes, de 54 anos, conhecido como “Gordo do Overnight”, foi agredido a pauladas na tarde de ontem (21), de frente a sua residência localizada na avenida Mato Grosso esquina com a rua Irene Bazo Rigonato, no bairro João de Barro em Naviraí.

Segundo informações, por motivos ainda incertos, Gordo teria tido um desentendimento com um indivíduo não identificado, que o agrediu com um pedaço de madeira, lhe causando ferimentos na região da cabeça.

Após a agressão, o autor fugiu correndo a pé, tomando rumo ignorado. Populares ajudaram Gordo a adentrar em sua residência, e logo após acionaram o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local juntamente com uma guarnição da Policia Militar.

Ao chegarem ao local, bombeiros e policiais encontraram Gordo trancado dentro de seu quarto se negando a sair.

Bombeiros e os policiais militares tentaram negociar para que Gordo abrisse a porta do quarto para então serem prestados os primeiros socorros a ele, porém as tentativas foram em vão.

Gordo só concordou abrir a porta do quarto e receber o atendimento da equipe dos bombeiros, após a chegada de um de seus filhos.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros a Gordo que estava com um corte contuso na região frontal da cabeça, apresentando suspeita TCE (traumatismo crânio-encefálico).

Consciente, porém desorientado, Gordo foi encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ficou internado sob observação médica. A Polícia Militar realizou diligências pelas redondezas de onde ocorreu o crime, porém nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que deve ouvir Gordo, para saber o motivo e quem teria lhe agredido.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS