Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jovem de 18 anos suspeito de cometer assalto é morto em confronto de tiros com a PM

Data da Postagem: 05/01/2018 | Fonte: JP News
(Foto: Divulgação).

Um jovem de 18 anos, suspeito de ter cometido um assalto, morreu durante confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (04), no bairro São João, em Três Lagoas.

Identificado como Afonso Henrique Macena, ele é suspeito de participar de um assalto a uma padaria, localizada no bairro Jardim Maristela, na zona oeste do município.

A ação ocorreu por volta das 15h. Afonso estava com dois comparsas. Enquanto dois invadiram a padaria armados e exigiam todo o dinheiro do caixa, outro envolvido ficou em um carro estacionado perto da padaria.

O trio foi perseguido pela polícia e Afonso tentou se esconder na casa dos pais, localizada no bairro São João. Porém, ao ser descoberto, ele reagiu a prisão efetuando disparos contra os militares, que revidaram.

Afonso foi baleado e socorrido até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, porém não resistiu.Segundo informações  da PM, o rapaz tinha mandado de prisão em aberto. Os outros dois comparsas foram apreendidos pela polícia. Um deles foi identificado como um adolescente de 16 anos e o outro um rapaz de 20 anos.

Um dia antes de cometerem o assalto na padaria,um dos membros do trio de jovens desfilou pelas ruas do bairro em uma motoneta, ostentando uma réplica de uma carabina da brasileira Taurus (popularmente chamada de fuzil) calibre 5,56. A ação causou pânico em alguns moradores, que chegaram a denunciar para a Polícia Militar. 

Na tarde de ontem, após a prisão dos assaltantes, a equipe da Força Tática localizou na casa de um deles, a réplica do fuzil que foi apreendido assim como o revolver usado no assalto.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS