Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nova Andradina - Menino desaparecido foi encontrado morto em cima de telhado de casa

Data da Postagem: 13/03/2018 | Fonte: Jornal da Nova
(Foto: Divulgação).

Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin de 10 anos, que estava desaparecido de sua residência localizada na rua Luis Ortega Junior no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13), em cima do telhado de uma casa vizinhança  de onde ele morava.

Segundo informações da Polícia Militar, a vizinha sentiu mau cheiro vindo de cima de sua residência e pediu para um jovem de 15 anos, subir para ver o que era, foi quando encontrou o corpo de Vitor em estado avançado de decomposição.

Em seguida a PM foi acionada e foi para o local, juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros, onde isolaram a residência para equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal.

Segundo informações, Vitor foi assassinado. Seu corpo foi encontrado nu com suas vestes ao lado. O Delegado Regional, Dr. André Novelli, que conduz as investigações, disse que tem uma linha de investigação e vem seguindo desde o início, quando o fato foi registrado e já existem suspeitos.

Desde o dia do seu desaparecimento, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil trabalham no caso. Familiares, amigos e voluntários saíram em buscas pelas matas e córregos existentes na região, entre o domingo e esta segunda-feira (12).

A moradora da casa onde o garoto foi encontrado disse que viaja constantemente e que neste final de semana não estava no imóvel, pois havia ido para Dourados. Ela disse que chegou na noite de ontem e apenas na manhã desta terça-feira (13) percebeu que havia algo estranho no telhado.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS