Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Executiva da HBO afirma que final de "Game Of Thrones" terá muitas mortes

Data da Postagem: 14/03/2018 | Fonte: IG Gente
(Foto: Divulgação).

Os fãs de “Game Of Thrones” já podem começar a segurar as lágrimas e poupar o coração para tanta emoção que está por vir na oitava e última temporada da série. Já que, segundo a executiva da HBO  Francesca Orsi, muitas mortes vão acontecer na produção norte-americana criada por David Benioff e Daniel Brett Weiss .

Em uma conferência em Israel, Francesca Orsi comentou sobre o momento em que esteve presente na leitura dos seis últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. “Foi um momento poderoso em nossas vidas e nossas carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes”, afirmou a executiva.

A executiva ainda contou que, depois de os momentos emocionantes lendo o roteiro da série, todos que estavam presentes na ocasião levantaram e bateram palmas. “No fim, todos estavam com lágrimas nos olhos”, explicou.

No início de 2018, a HBO confirmou que os seis últimos episódios da série não vão ao ar antes do próximo ano. Casey Bloys, presidente da rede, explicou o motivo da data: “Essa data foi baseada em quando achamos que poderíamos entregar episódios que nos deixassem orgulhosos. Então, não acho que é um atraso, é o tempo que precisamos para entregar as coisas no nível que os fãs esperam”.

Já a atriz Maisie Williams, que vive Arya, para alegria dos fãs, afirmou que os episódios tem grandes chances de serem exibidos a partir de abril de 2019.

Ator leu os últimos episódios

Em janeiro, Peter Dinklage , que vive o personagem Tyrion Lannister , divulgou que já teve acesso aos últimos episódios de “ Game Of Thrones ”. Em entrevista ao site Mashable , o ator revelou que já leu os rumos finais da hitória e não escondeu sua tristeza. "Foi doloroso, é o fim de uma era". Peter também contou que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da oitava temporada. "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", explicou o ator.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS