Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Embriagado rapaz bate veiculo em trailer, tenta fugir a pé e é preso pela PM

Data da Postagem: 03/04/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Na noite de domingo (01), Kristyan Santiago Lima de 25 anos, foi preso em flagrante após bater o veículo Gol placas de Lins/SP, que conduzia contra um trailer de sorvete que estava estacionado no canteiro da avenida Amélia Fukuda no centro de Naviraí.

Após bater o veículo, Kristyan abandou o mesmo e tentou fugir a pé, porém Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e deter o mesmo.

Em conversa com ele, os policiais notaram que o rapaz apresentava sinais visíveis de embriaguez, e ao ser questionado se teria ingerido bebida alcoólica Kristyan disse que sim e que tinha feito também o uso de maconha, porém se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Ao verificarem o veículo que Kristyan dirigia, foi constatado que o mesmo tinha uma restrição de com bloqueio de estelionato. No trailer, apesar do susto ninguém se feriu.

A Polícia Militar encaminhou Kristyan e o veículo para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. Durante a confecção do B.O (boletim de ocorrência), Kristyan alegou que estava passando mal, sendo de imediato foi solicitado apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminharam para o hospital municipal para avaliação medica.

Após ser medicado, Kristyan foi liberado e encaminhado novamente para o 1ª DP, onde ele foi atuado em flagrante por conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

Em setembro de 2013, Kristyan foi preso acusado de fazer parte de uma quadrilha de cinco indivíduos que estavam praticando roubo de caminhonetes em Naviraí.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS