Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Homem compra habilitação falsa por R$ 1,500 reais e é preso pelo DOF

Data da Postagem: 04/04/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), prenderam um homem de 44 anos, conduzindo uma caminhonete com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Durante bloqueio na BR-487 no Posto Fiscal Foz do Amambaí em Naviraí, a equipe do DOF abordou uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas de Itaquirai- MS, que seguia no sentido a cidade de Icaraíma/PR.

A caminhonete era ocupada por quatro homens, todos moradores na cidade de Itaquiraí, que informaram aos policiais que estavam indo para a cidade de Alto Paraíso- PR, com o intuito de limpar terrenos que um deles havia adquirido naquele município.

Em consulta da documentação dos quatro ocupantes da caminhonete, os policiais constataram que a CNH de um deles, tinha sinais de adulteração como número de segurança inválido e sem registro no sistema do DETRAN nacional.

O ser questionado o proprietário da CNH, identificado como Josival Silva de Lima, de 44 anos, confessou que o documento era falso e que teria comprado a habilitação pelo valor de R$ 1.500.00 (Um mil e quinhentos reais) no Estado de São Paulo ha cerca de 08 meses.

Em checagem nos outros três ocupantes da caminhonete, nada de irregular foi encontrado, sendo eles liberados para seguirem viagem. Já Josival recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS