Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí- Ladrões roubam caminhonete e fazem advogada e filho de 07 anos reféns por 4 horas

Data da Postagem: 06/04/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Uma advogada e seu filho de apenas 07 anos de idade, ficaram cerca de 04 horas reféns de bandidos que levaram a caminhonete e objetos da vítima.

O fato ocorreu por volta das 17h40m, da tarde de ontem (03), quando a vítima e o filho foram abordados quando descia da caminhonete Toyota Hilux, por três indivíduos armados dentro da garagem da casa da advogada.

Os trens indivíduos, sendo dois deles armados com arma de fogo, adentraram com a vítima e o filho para dentro da residência, onde passaram a revirar a procura de jóias e dinheiro.

Após revirarem a casa, os autores pegaram a advogada e o filho e os colocaram dentro da caminhonete da vitima e seguiram rumo ao trevo da usina BR-163.

Antes de chegarem à rodovia, os ladrões adentraram em meio a um canavial onde a advogada e o filho foram deixados sob os cuidados de um dos indivíduos.

Após cerca de 04 horas, um veículo foi até ao local e buscou o indivíduo que mantinha as vitimas como reféns as deixando sozinhas em meio ao canavial.

Ao perceber que os bandidos teriam ido embora, a advogada e o filho caminharam até a BR-163, aonde conseguiram pedir ajuda a um veículo da empresa CCR MS Vias, que acionou a Polícia Rodoviária Federal, que os encaminharam até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Além da caminhonete Toyota Hilux da advogada, os ladrões ainda levaram a bolsa dela contendo talões de cheques, documentos e seu aparelho celular.

Segundo a advogada, não foi possível ver detalhes de como erma os autores, pois a todo o momento eles dificultando que ela visse os seus rostos.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pessoas, e segue sendo investigado pela Policia Civil de Naviraí.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS