Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Preso que fugiu da cadeia de Eldorado após atacar policial é morto em confronto com a polícia

Data da Postagem: 10/04/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Paulo César Buss Antunes, de 24 anos, conhecido como “Brizolinha”, que fugiu no final da tarde de domingo(08), da delegacia da Polícia Civil de Eldorado, morreu na manhã desta segunda-feira (09), após entrar em confronto com policiais civis que realizavam buscas no intuito de recapturá-lo.

O confronto foi na rodovia MS-295, nas proximidades do Rio das Mortes, onde ao ser localizado, Brizolinha teria atirado contra os policiais civis que revidaram e ele acabou sendo baleado.

Uma ambulância da cidade de Iguatemi chegou a ser acionada, porém Brizolinha, morreu antes da chegada dos socorristas. Próximo do corpo foi encontrada a pistola que ele havia tomado do policial civil que foi atacado na delegacia.

Paulo César Buss Antunes de 24 anos, o Brizolinha tem uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava foragido de Estabelecimento Penal semiaberto de Dourados. Ele tinha sido capturado neste final de semana na cidade de Eldorado, e seria levado para a Penitenciaria Estadual de Dourados, porém conseguiu fugir após atacar o policial civil no momento que os presos eram colocados da cela.

Segundo informações, ele estava escondido atrás de uma geladeira que estava no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial. Após entrar em luta corporal com o policial, Brizolinha conseguiu desarmá-lo e fugiu levando a arma.

Após a fuga, policiais civis de Eldorado e das demais cidades da região passaram a procurar Brizolinha. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também estavam auxiliavam na buscas.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS