Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Policia Civil esclarece furto de loja e prende autor e receptador

Data da Postagem: 28/04/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

A Polícia Civil de Naviraí esclareceu o furto ocorrido na noite da última quarta-feira (25), de uma loja localizada na rua Alagoas, que foi arrombada e teve cerca de 50 relógios de pulso lavados pelos autores que deram um prejuízo de cerca de aproximadamente R$ 40 mil reais ao comerciante.

Ao tomarem conhecimento dos fatos a equipe de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) passou a trabalhar no caso e conseguiu prender em flagrante Jonatan do Amaral, de 21 anos, apontado como sendo um dos autores do furto. Um comparsa de Jonatan no furto, também já foi identificado e esta sendo procurado pela policia. Outros três indivíduos, menores de idade, que também tiverem participação no furto foram encaminhados para o 1ª DP.

Em continuidade nas investigações, os policiais do SIG foram até uma residência que estava sendo usada como “Boca de Fumo” localizada no bairro Jardim Paraíso onde segundo informações estariam partes dos relógios furtados.

Ao chegaram ao local, os policiais abordaram na frente da residência, dois adolescentes, sendo que em revista pessoa aos mesmos, foi encontrado com eles um dos relógios furtados e duas pequenas porções de maconha.

Ao entrar no quintal da residência, outros dois relógios que também haviam sidos furtados da loja, foram encontrados no bolso de uma jaqueta que estava escondida sob algumas garrafas.

Durante as buscas na residência, o morador do local identificado como Maicon Silva Ferraz, de 20 anos, passou a desacatar um dos policiais e o atacou entrando em lutar corporal. 

Os outros policiais ajudaram a conter Maicon, que teve que ser algemado, pois o mesmo estava muito agressivo.

Maicon foi encaminhado para o 1ª DP, aonde ele foi atuado em flagrante acusado do crime de receptação, corrupção de menores, desacato e resistência a prisão.

A Polícia Civil continua realizando diligencias no intuito de recuperar os demais relógios que foram furtados.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS