Naviraí em Foco - Naviraí - Encapuzados e armados indivíduos invadem residência e atiram em homem na frente da mulher e filhos


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí - Encapuzados e armados indivíduos invadem residência e atiram em homem na frente da mulher e filhos

Data da Postagem: 02/05/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Três indivíduos encapuzados e armados invadiram uma residência na noite de ontem (01), e atiraram contra um homem na frente de sua esposa e filhos. O fato ocorreu por volta das 21h, no conjunto habitacional Belo Horizonte 1º plano em Naviraí.

Segundo a mulher da vítima, ela estava na cozinha servindo a janta para seus e o marido Paulo Pereira de Brito, de 26 anos, quando os três indivíduos invadiram a residência e sem dizer nada passaram a atirar.

Para tentar se defender e também evitar que seus filhos fossem atingido, Paulo teria se jogado no chão, porém ainda foi alvejado por três disparos.

Os três indivíduos fugiram em seguida tomando rumo ignorado. A mulher de Paulo acionou a Polícia Militar, que ao chegar na residência encontrou Paulo baleado e caído no chão da cozinha.  Ainda consciente Paulo disse aos policiais militares que, ele esteve preso no Presídio de Naviraí por algum tempo e que era da oposição ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

Paulo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa com ferimentos de bala na cabeça, tórax e braço direito. Devido às gravidades dos ferimentos, ele teve que ser transferido para um hospital da cidade de Dourados.

A mulher de Paulo disse a Polícia Militar que não sabe quem seria os três indivíduos que atiraram contra o seu marido, apenas que ele estaria sendo ameaçado já há algum tempo.

No local os policiais recolheram 06 projeteis de bala, porém nenhuma cápsula foi encontrada.  

Em consulta junto ao sistema da polícia, foi constatado Paulo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, como homicídio simples na forma tentada.

Em 2016, durante revista de rotina no Presídio de Naviraí, os agentes penitenciários encontraram na cela 09, onde Paulo estava preso, uma sacola plástica contando diversas porções de maconha totalizando 170 gramas. Na ocasião, Paulo assumiu ser proprietário da droga e disse que para seu consumo pessoal.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS