Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí – Polícia Civil prende homem acusado de furto, tráfico e posse ilegal de munições

Data da Postagem: 11/05/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Fernando Lopes de Mattos, de 29 anos, morador da cidade de Caarapó, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Naviraí na manhã deontem, quinta-feira (10), acusado dos crimes de furto, tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) chegaram até Fernando após tomarem conhecimento de um furto ocorrido na data de quarta-feira (09), em uma residência localizada na rua Porto Esperança, área central de Naviraí.

Na manhã de ontem, em diligencias pela cidade, as investigações levaram equipe do SIG até umas quitinetes localizadas na rua Beckman, onde segundo informações seria o local onde estariam os objetos furtados da residência.

Em uma das quitinetes, a equipe do SIG encontrou Fernando que autorizou a entrada dos policiais, que em revista pelo local encontraram um 01 Notebook, 01 caixa de som da marca JBL, 02 alianças, 01 relógio de pulso, 22 munições calibre .22 e 08 papelotes cocaína.

Ao ser questionado a respeito dos objetos encontrados em sua quitinete, Fernando confessou que o Notebook, a caixa de som, as duas alianças e o relógio de pulso, haviam sidos furtados por ele na data anterior, na residência localizada na rua Porto Esperança. Já a droga e a munição, Fernando disse que seria para a venda.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), Fernando foi autuado em flagrante. A equipe do SIG continua as investigações no intuito de saber se Fernando tem alguma ligação a outros furtos ocorridos nos últimos dias em Naviraí.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS