Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí decreta interrupção do Transporte Escolar devido Greve dos Caminhoneiros

Data da Postagem: 29/05/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

É do conhecimento de todos os cidadãos a paralisação dos Caminhoneiros que acontece em todo o Brasil, afetando diretamente os Setores Alimentícios e do Transporte em todos os municípios do país.

Diante deste fato e das dificuldades enfrentadas por todas as cidades brasileiras, o Prefeito de Naviraí Izauri de Macedo, a exemplo de milhares de prefeituras em todo o país, decretou na tarde da última sexta-feira (25), a suspensão do Transporte Escolar para os alunos da zona rural nas Redes Municipal e Estadual de Ensino, bem como a redução em 50% da Coleta de Lixo no município.

As decisões são alheias a vontade da administração, mas se fazem necessárias devido a gravidade em que o país atravessa com a Greve dos Caminhoneiros que lutam por suas causas.

A Gerente Municipal de Educação e Cultura, Professora Fátima Liuti, esclarece que o município já se encontra em dificuldades para o abastecimento de combustível na frota de Ônibus, Caminhões e Carros Oficiais da prefeitura, o que impede a execução das atividades normais do Poder Público, afetando principalmente o Transporte Escolar na Área Rural devido a distância.

Fátima Liuti alerta que as aulas nas escolas municipais e estaduais em Naviraí continuam normalmente, somente o transporte dos alunos da Zona Rural será interrompido, até que volte a normalidade do acesso aos combustíveis dos veículos do município.

O Decreto assinado pelo Prefeito Izauri além de paralisar o Transporte Escolar de alunos da zona rural, também afeta e diminui em 50% a Coleta de Lixo no município, serviços estes que serão normalizados, logo após o fim da Greve dos Caminhoneiros, quando o abastecimento da frota de veículos da prefeitura, forem restabelecidos normalmente.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS