Naviraí em Foco - Putin aponta Brasil como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Putin aponta Brasil como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo

Data da Postagem: 06/06/2018 | Fonte: MSN
(Foto: Divulgação).

O presidente da Rússia, Vladimir Putin elencou, nesta quarta-feira, os seus favoritos a conquista do título da Copa do Mundo, realizada pela primeira vez no país. Em entrevista a imprensa chinesa, o presidente russo apontou o Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha como as seleções com mais chances de obter êxito na competição. Campeã em 2010, a Espanha foi elogiada por Putin, em especial.

- A seleção (espanhola) está jogando um futebol muito bonito. Mas com certeza teremos outros rivais nesta briga, mas somente o melhor vencerá - afirmou Putin

Sobre a seleção russa, Putin lamentou a má fase que vive a equipe. A Rússia não vence há sete jogos e o empate com a Turquia, juntamente com o futebol irregular apresentado, vem preocupando os torcedores.

- Infelizmente, nosso time não tem obtido grandes resultados ultimamente. mas nós, todos os torcedores e apaixonados por futebol, temos altas expectativas de que a seleção faça boas apresentações, que jogue um futebol moderno, interessante e bonito. E que lute até o final - finalizou Putin

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira, no dia 14. A seleção russa abre a competição, enfrenta a Arábia Saudita, no Luzhniki Stadium, em Moscou e busca, já na estreia, afastar o retrospecto ruim e ganhar confiança para a sequência do campeonato.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS