Naviraí em Foco - Bombeiros encontram o corpo da décima vítima do naufrágio no Rio


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Bombeiros encontram o corpo da décima vítima do naufrágio no Rio

Data da Postagem: 11/06/2018 | Fonte: MSN
(Foto: Divulgação).

O Corpo de Bombeiros informou que mais uma vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 11, aumentando para dez o número de mortos no naufrágio de duas embarcações na Baía de Sepetiba, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda restam dois pescadores desaparecidos.

O corpo foi encontrado a cerca de 15km de distância da embarcação "Lucas Mar". Até o momento, dezenove pessoas foram resgatadas, nove com vida e dez vítimas fatais. 

Durante as buscas deste domingo, 10, foram encontrados dois corpos nas proximidades da embarcação "Lucas Mar", que foi localizada pelas equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros, com auxílio de pescadores, ainda no sábado. A embarcação "Milemar" foi localizada na sexta-feira, 8.

Segundo o capitão de mar e guerra da Marinha Sérgio Salgueirinho, o órgão enviou comunicado para a comunidade marítima na manhã do dia do acidente, incluindo associações de pescadores, alertando para o mau tempo. Mas o cumprimento da ordem para não embarcar nessas situações não é obrigatório e não havia fiscalização no porto naquele momento.

"Já abrimos inquérito para apurar as causas, porém nossa preocupação maior agora é em busca de vidas. Quanto mais rápido agirmos, maiores são as chances de encontrar", disse Salgueirinho. Os sobreviventes foram socorridos, a maioria com hipotermia
As vítimas que sobreviveram foram conduzidas para o Hospital Municipal Pedro II e para a UPA de Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria sofria de hipotermia.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS