Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desembargador Presidente do TRT/MS realiza visita protocolar em Naviraí

Data da Postagem: 28/06/2018 | Fonte: Diário do Interior
Divulgação

A Justiça do Trabalho de Naviraí recebeu na tarde de Terça-Feira (26), a visita do Desembargador João de Deus Gomes da Silva, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul (TRT-MS) da 24ª Região.

Durante entrevista a Imprensa Local o Presidente do TRT/MS disse estar realizando Vista Protocolar nos Tribunais Regionais do Trabalho instalados no interior do Estado e que já havia realizado visita na unidade de Mundo Novo e após Naviraí, afirmou que outras Unidades Administrativas e Varas do Trabalho do interior serão igualmente visitadas.

De acordo com o Desembargador Presidente as visitas protocolares buscam estreitar o contato entre todas as unidades do interior, propagando o fortalecimento do diálogo entre Servidores, Magistrados, Advocacia e Presidência.

“Nosso trabalho enquanto desembargador presidente é de fiscalização disciplinar e de orientação administrativa; uma vez que este trabalho itinerante que está sendo feito é de conhecimento e acompanhamento das ações das varas do trabalho em todo o Estado; avaliando também o desempenho de servidores, parceiros, juízes e o conferindo o andamento de ações judiciais, verificando a organização e o funcionamento da corregedoria de acordo com o disposto em seu Regimento Interno”. Disse o Desembargador.

Ao encerrar entrevista João de Deus elogiou os trabalhos desenvolvidos pelos servidores da Justiça do Trabalho de Naviraí em suas diversas varas trabalhistas; afirmando que “O empenho e dedicação de cada trabalhador e o desempenho dos juízes e responsáveis pelas unidades são extremamente importantes para o fortalecimento dos Tribunais Regionais do Trabalho em todo o Estado de Mato Grosso do Sul”. Finalizou o Desembargador Presidente.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS