Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Cristiano Ronaldo evita falar de futuro da seleção e prevê Portugal entre as melhores

Data da Postagem: 01/07/2018 | Fonte: Folha Press
Divulgação

A Copa do Mundo de Cristiano Ronaldo acabou, mas ele garante deixar a competição "de cabeça erguida" por aquilo que viu Portugal mostrar até a queda nas oitavas de final, neste sábado (30). Após a derrota por 2 a 1 para o Uruguai, o craque evitou falar sobre o futuro de sua seleção.

"Agora não é o momento para falar do futuro, do treinador, dos jogadores ou do ciclo da seleção. Mas tenho certeza de que a seleção continuará a ser uma das melhores do mundo, com grandes jogadores, um grupo fantástico, jovem, que tem uma ambição enorme para triunfar", afirmou Cristiano quando perguntado sobre os próximos passos da seleção portuguesa -e não sobre o seu futuro, pessoalmente, na equipe.

O craque se disse "confiante de que a seleção terá sempre força máxima" nos próximos anos, apesar da eliminação deste sábado. "Este grupo trabalhou arduamente para que as coisas corressem bem, e a organização [tática] surpreendeu positivamente. [A equipe] Foi muito bem estruturada, com segurança.

Saio daqui contente porque as coisas, apesar de não terem saído como queríamos, foram muito boas. Por isso de cabeça erguida, porque Portugal vai continuar a ganhar coisas", projeta.

Ele foi pouco ativo durante o duelo contra o Uruguai, não tendo participação alguma no gol marcado por Pepe -que àquela altura empatava o jogo. Portugal teve mais a posse de bola e frequentou o campo de ataque, mas não conseguiu transformar a insistência em gols. Foi a última das atuações questionáveis da seleção de Cristiano Ronaldo nesta Copa.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS