Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jovem leva tiro na perna em bar durante comemorações do jogo do Brasil

Data da Postagem: 03/07/2018 | Fonte: Campo Grande News
Divulgação

Um rapaz de 22 anos foi ferido com um tiro na coxa direita quando comemorava a vitória do Brasil sobre o México, ontem, segunda-feira (2) em Dourados. Evaldo Henrique Andrade da Silva, 22 anos, estava em um bar localizado na Rua Balbina de Mattos, no Jardim Bará, região oeste da cidade.

De acordo com testemunhas, Evaldo estava entre as centenas de pessoas que se aglomeraram no bar para assistir ao jogo e permaneceram no local para comemorar a vitória.

Com vários antecedentes criminais, Evaldo foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e internado no Hospital da Vida. Ele disse que o autor do tirou foi um homem conhecido como Alisson.

O bar onde ocorreu o tiro é conhecido na cidade por vários casos de brigas e confusão. Pelo menos outras duas pessoas já foram feridas a tiros no mesmo estabelecimento. A algazarra provocada pelos frequentadores constantemente chega a interditar a Rua Balbina de Mattos, o principal acesso à Unigran.

Tráfico – Em abril do ano passado, Evaldo Henrique foi preso pela Polícia Militar com um quilo de cocaína, 11 papelotes da mesma droga, 19 comprimidos de ecstasy e três porções de maconha.

A droga foi encontrada na casa dele, onde funcionava uma “boca de fumo”, segundo a polícia. Ao tomar conhecimento que a PM tinha encontrado droga em sua casa, Evaldo procurou a delegacia acompanhado de advogado e foi preso.

Em março deste ano ele foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, mas o juiz do caso permitiu que Evaldo aguardasse a análise do recurso em liberdade.

 



Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS