Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Ivinhema - Quadrilha de traficantes de Minas Gerais é presa por tráfico de drogas na MS-276

Data da Postagem: 06/07/2018 | Fonte: Jornal da Nova
Divulgação

Uma quadrilha de traficantes de Minas Gerais foi presa na manhã de ontem (5), com aproximadamente uma tonelada de maconha, uma pistola calibre 9mm e dois veículos, que foram apreendidos pelos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, município de Ivinhema.

Segundo informações, o condutor de uma Ford/Ranger empreendeu fuga da base da PMR, em Amandina, município de Ivinhema, em direção a Nova Andradina, dando início a uma perseguição. A Polícia Militar de Nova Andradina montou barreira na entrada da cidade e conseguiu abordar o suspeito, que transportava cerca de R$ 1 mil quilos de maconha no veículo, conhecido na modalidade “cavalo doido”.

Outras três pessoas que estava num veículo VW/Golf, exercendo a função de batedores de estrada, também foram presos. A caminhonete possuía registro de roubo, ocorrido na cidade de Palotina (PR) e o condutor ainda estava armado com uma pistola 9mm, que tentou sacar para disparar contra os policiais, mas acabou rendido. Forem presos Alef Felipe Andrade, de 24 anos, Wanderlei Matias Rosado, de 40 anos, Wesley Lopes Tavares, de 27 anos e Willian Matias Rosado de 31 anos.

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS