Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraiense é assassinado a tiros em Itaquiraí

Data da Postagem: 15/07/2018 | Fonte: TanaMídia Naviraí
Divulgação

Lucas Lopes da Silva, de 19 anos, natural de Naviraí, foi assassinado a tiros no começo da noite deste sábado(14) na cidade de Itaquiraí.

O homicídio ocorreu por volta das 18h40m, de frente a uma casa localizada na rua Flores, bairro Jardim Primavera. Lucas foi alvejado por três tiros, sendo um dois na cabeça e uma na perna esquerda. Ele morreu no local.

Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia e da Polícia Civil.

Lucas era conhecido no meio Policial por ser usuário de drogas e autor de furtos na cidade de Itaquiraí. Ele quando adolescente foi autor um homicídio ocorrido em Naviraí. Na ocasião a vítima foi um morador de rua que foi assassinado  com vários golpes, desferidos por Lucas.

O assassinato

O assassinato aconteceu no final da tarde do dia  23/08/2014 por volta das 17h, em um terreno baldio localizado na rua Dinamarca, área central de Naviraí. O local fica a poucas quadras da Delegacia de Polícia Civil.  Na época Lucas tinha 16 anos.

Segundo Lucas, ele estava ingerindo bebida alcoólica (Pinga) juntamente com a vítima identificado por ele como sendo Rogerinho, quando em certo momento passaram a discutir. Ainda segundo Lucas, a discussão começou após ele ter sido chamado de ladrão pela vítima que também o acusou de ter furtado uma bicicleta. 

Rogerinho teria corrido atrás do adolescente, que conseguiu fugir. Durante a fuga, Lucas pulou o muro do escritório da Enersul, onde ele encontrou um facão no pátio da empresa. Ao encontrar o facão, o Lucas disse que saiu a procura de Rogerinho, conseguindo localizá-lo dormindo no terreno baldio. 

Com o facão em mãos, o Lucas desferiu vários golpes contra o pescoço e peito de Rogerinho, que morreu na hora. Após cometer o crime, ele seguiu até 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil), onde informou sobre o fato que teria acabado de cometer, entregando também o facão usado no assassinato. 

Diante da situação, Lucas “então adolescente”, foi apreendido em flagrante pelo crime de homicídio doloso. A vítima foi sepultado como indigente, pois não portava nenhum documento pessoal.

 

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS