Naviraí em Foco - Em duas apreensões, DOF retém 80 mil pacotes de cigarro paraguaio


Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Em duas apreensões, DOF retém 80 mil pacotes de cigarro paraguaio

Data da Postagem: 07/08/2018 | Fonte: Campo Grande News
Divulgação

Em duas apreensões distintas, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) interceptou 80 mil pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai. São 800 mil maços de cigarro, que renderiam pelo menos R$ 3,2 milhões aos contrabandistas. Dois motoristas foram presos.

Uma das apreensões ocorreu durante fiscalização na BR-376 no município de Ivinhema. Na tarde de domingo (05), durante a abordagem policial, o condutor da carreta Scania, Ademar Pereira da Silva, de 42 anos, apresentou notas fiscais falsas para o transporte de farinha de osso, mas depois confessou transportar cigarro do Paraguai. Na carreta foram encontradas 800 caixas de cigarros, somando 40 mil pacotes.

Ademar disse que pegou a carreta já carregada em um posto de combustível em Mundo Novo e levaria a carga para o estado de São Paulo. Admar recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

A outra apreensão aconteceu na cidade de Mundo Novo, também na tarde de Domingo (05), onde os policiais do DOF abordaram um posto de combustível desativado, na saída para Eldorado, carreta Scania, que era conduzida por Juares Rohlihg, de 39 anos.

Ao ser abordado o motorista mentiu e disse que transportava soja, porém quando os policiais levantaram a lona da carreta, encontraram  as 800 caixas de cigarro.

Juares disse que foi contratado para levar o contrabando até Cascavel (PR). Os policiais deram voz de prisão para Juares que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.

 

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS