Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Fechamento de acesso gera cobranças à CCR MSVia em Mundo Novo

Data da Postagem: 09/08/2018 | Fonte: Naviraí Noticias
Divulgação

A CCR/MSVia  tem recebido severas críticas de populares com demonstração de descontentamento  através dos vereadores mundonovenses que já utilizaram de  diversos diálogos com a empresa, para minimizar iniciativas promovidas em torno da via, na promoção de revés à comunidade local, principalmente no perímetro urbano com fechamento de ruas com guard rails.

A última medida realizada pela concessionária serviu de debate na sessão legislativa para solicitação de uma agenda com os diretores em rever o fechamento de acesso de estradas rurais com a rodovia, destacando o contorno para o município de Japorã e Bairro Fleck em Mundo Novo, nas proximidades do Pesque Pague Itália.   

O presidente da Casa de Leis, Gildo Amaral (MDB) confirmou o agendamento, lembrando que o descaso excede o tratamento até mesmo com deputados que auxiliaram em outras reivindicações juntamente com a empresa. 

O vereador Kaudi Filho (PR) no uso da Tribuna Livre reproduziu em seus argumentos o lamento dos agricultores e usuários das estradas rurais por sentir o direito de ir e vir violado ao procedimento da concessionária.

O vice-presidente da Câmara, Gessé Ferreira (Pros) na sessão disse de ser processado pela CCR, pelo uso apelativo de indignação em tribuna, desconsiderado a prerrogativa de vereador em suas falas que retribui com outro processo com o pedido de indenização. O vereador assemelhou a empresa com outra que atua no setor de energia que não avança para um melhor atendimento ao seu publico.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS