Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Menina com Síndrome de Down faz história no mundo da moda

Data da Postagem: 11/08/2018 | Fonte: Correio do Estado
Divulgação

Com apenas dois anos de idade a pequena Nicolly Martins Moreli vem fazendo história no mundo da moda ao ser a primeira menina com Síndrome de Down a participar do concurso Miss Beleza Fashion. 

Em pouco tempo, Nick, como é conhecida, já rompeu as barreiras do preconceito e mostrou que a inclusão é possível em todos os setores, inclusive no mundo da moda e da beleza. Hoje, além de carregar o título de Miss Baby MS Beleza Fashion, é protagonista por ter sido a primeira bebê com Síndrome de Down a participar de um Concurso de Miss em Campo Grande, sendo consagrada a Embaixadora da Beleza down MS e Miss Baby Popularidade. Além disso, no último dia 9 de agosto Nicolly recebeu a Moção de Congratulação na Câmara dos Vereadores da Capital.

De acordo com a diretora do evento, Edenir Vaz, e a coordenadora, Meire France, após vários testes de passarela, vídeo, fotogenia, popularidade, simpatia e elegância, Nicolly foi a escolhida entre vários bebês para representar e ser aclamada como Miss Baby Brasil Beleza Fashion 2018. A direção explica que faz a aclamação e a coroação da bebê selecionada por ainda não existir a categoria "bebê" no evento. Para a mãe, Marina Martins Pinto Moreli, a conquista representa um marco, já que ela será a única bebê com Síndrome de Down no mundo a participar de um evento de tamanha importância no mundo da moda.

Marina conta que a luta pela inclusão está sempre presente na vida da família. "Quem me conhece, sabe que corro atrás da inclusão. Quero mostrar que nossos filhos são capazes de tudo, como por exemplo,  participar e concorrer em eventos com igualdade". Hoje, Marina tem parcerias firmadas com várias lojas em que a filha desfila e representa as respectivas marcas como qualquer outra criança. Ela conta ainda que, ao receber o convite para Nick participar da seletiva deste grande evento de beleza não pensou duas vezes: "Porque não mostrar ao Brasil essa Inclusão?"

A solenidade de aclamação da Miss Brasil Baby Beleza Fashion 2018 acontece no dia 13 de outubro, no Palácio Popular da Cultura - Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS