Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraienses levam nome da cidade para a Pequenas Empresas e Grandes Negócios

Data da Postagem: 01/10/2018 | Fonte: TanaMídia Naviraí
Divulgação

No último dia 26 de setembro, os empresários Nelson Júnior e Giovane Esteves, ambos de Naviraí, foram destaque da publicação Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da editora Globo. O site, que tem mais de 3 milhões de seguidores no Facebook e Instagram, contou a trajetória dos naviraienses, criadores da plataforma Sem Patrão, que já tem mais de 10 mil downloads pelo Brasil. 

“O aplicativo conecta prestadores de serviços aos clientes que precisam de algum tipo de mão de obra. São mais de 400 categorias e seu uso é gratuito tanto para quem contrata, quanto para quem oferece algum trabalho. Estamos muito felizes pelo reconhecimento de uma mídia tão grande, que faz parte do Grupo Globo”, explica Nelson Júnior, que tem formação na área de gestão da tecnologia.

No dia 26, a matéria foi uma das mais curtidas na página do Facebook da publicação com mais de 400 curtidas e 92 compartilhamentos. Além disso, ficou entre as três reportagens mais lidas do portal no dia 27 de setembro.

“Esperamos atingir um número ainda maior de pessoas nos próximos meses. Naviraí foi o começo de tudo. Os primeiros downloads que tivemos são da cidade e é muito gratificante poder ajudar as pessoas daqui e de outros lugares do Brasil”, comenta Giovane Esteves.

Sobre o aplicativo

A ferramenta é uma alternativa para quem perdeu o emprego ou procura obter algum tipo de renda extra. Seu uso é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS