Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Naviraí terá 124 seções para votação em 17 locais diferentes

Data da Postagem: 07/10/2018 | Fonte: Naviraí Noticias
Divulgação

O município de Naviraí tem atualmente 36.133 eleitores aptos para votarem nas eleições de 2018. A informação é do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul que ainda explica que os mesmos eleitores terão à sua disposição 17 locais diferentes para votação, oferecendo neles a quantia de 124 seções.

Segundo o titular da 2ª Zona Eleitoral, o Juiz de Direito doutor Paulo Roberto Cavassa, “este ano o nosso trabalho foi facilitado, já que o município de Itaquiraí que é agregado aqui nesta zona eleitoral, foi transferido para o município de Eldorado”, explicou o Juiz Eleitoral.

Até o momento a maioria das urnas já foi retirada do Fórum Eleitoral que fica na Avenida Iguatemi, ao lado da Associação Comercial e Empresarial (ACEN). Neste sábado e domingo, os servidores da Justiça Eleitoral estarão de plantão no Cartório Eleitoral para qualquer esclarecimento ou apresentação de denúncia de irregularidades apresentadas por qualquer pessoa.

Nos últimos dias os servidores lotados no Cartório da 2ª Zona Eleitoral trabalham de forma incansável para que tudo ficasse pronto e organizado dentro do prazo. Um a um, cada presidente compareceu ao Cartório para retirar a urna eletrônica e demais material necessário para a votação. Nós pudemos acompanhar quando um dos mais antigos mesários do município, o servidor público municipal, de nome Derlan, quando ele buscou o seu material para a eleição, já que fora mais uma vez convocado pela Justiça Eleitoral. “Eu trabalho com muito prazer nas eleições, em todas elas, desde 1980. Trabalhei uma vez e nunca mais parei de atender esse chamado”, disse Derlan. 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS