Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quadrilha é surpreendida pela PM tentando furta banco Sicredi

Data da Postagem: 12/10/2018 | Fonte: Jornal da Nova
Divulgação

Na madrugada de ontem, quinta-feira (11), dois policiais militares e um que estava de folga, prenderam parte de uma quadrilha que tentava furtar a agência bancária do Sicredi na cidade de Novo Horizonte do Sul. Ao todo foram quatro pessoas presas e dois adolescentes apreendidos.

Os policiais receberam a denúncia, de que a agência estava sendo furtada e foram para o local com apoio de um policial de folga, onde renderam três indivíduos que estavam no telhado do prédio. Após abordagem, solicitaram apoio da Polícia Militar de Ivinhema e da equipe da Força Tática de Nova Andradina.

Os policiais entraram em contato com o gerente da cooperativa que acompanhou a vistoria por todas as repartições da agência e, em uma sala próxima ao cofre, o forro estava “estourado” permitindo o acesso dos autores ao interior do estabelecimento.

A equipe da Força Tática quando se deslocava para Novo Horizonte do Sul, abordou próximo ao trevo da cidade, um veículo com placas de Campo Grande, onde havia um casal, que confessou estar envolvido no furto e fazia parte da quadrilha que era composta por mais de seis pessoas.

Os policiais conseguiram ainda identificar e prender outro envolvido no crime, morador da cidade, que confessou fazer parte do “bando”, dando suporte e prestando informações sobre o local do furto e hospedando os integrantes em sua casa.

Juntamente com os flagrados no telhado foram encontrados e apreendidos os instrumentos e ferramentas utilizados no crime. Foram ainda apreendidas seis munições intactas de calibre 38 e duas de calibre 22, um notebook, cinco aparelhos celulares e dois revólveres calibre 357.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS