Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Vem ai Projeto Experimente Ser Você “Edição “Renascer”

Data da Postagem: 23/10/2018 | Fonte: TanaMídia Naviraí
Divulgação

O PROJETO EXPERIMENTE SER VOCÊ, que nasceu da união de um grupo de mulheres formado por Ana Paula Costa, Célia Sato, Edna Maria Oliveira, Isa Monteiro, Lizandra Maggioni, Loriane Maggioni Mansano, Kátia Talon, Paty Schueroff e Wiviane Santussi, com o objetivo de provocar reflexão, discussão, trabalhar a aceitação, a autoestima e o empoderamento feminino, ganhou sua segunda edição.

A primeira edição havia sido batizada de “Mulheres bem resolvidas, de corpo e de alma!”, e contou com a realização de uma exposição fotográfica e uma roda de bate-papo dirigida pela psicóloga Wiviane Santussi, no espaço do Perpétua Café-Brechó. Agora, nesta segunda edição, intitulada “Renascer”, uma nova roda, com coquetel de encerramento, será realizada no dia 25 de outubro, sob o comando da psicóloga Wiviane Santussi, mas desta vez, o local será a Sala de Reuniões do Hotel 2 Gaúchos, localizado na Rua Belírio Pereira de Souza, 28, Centro.

Os convites serão limitados e poderão ser adquiridos antecipadamente, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), com as participantes e também no Perpétua Café-Brechó e na loja Valentim.

A edição “Renascer”, trará retratos de 13 mulheres que passaram ou estão passando pelo tratamento de um Câncer. Pretende-se, através das imagens captadas, mostrar toda a emoção, todo o sentimento, por meio do olhar sensível da fotógrafa Ana Paula Costa. As participantes da roda verão a exposição fotográfica em primeira mão, e posteriormente, as imagens ficarão expostas do dia 27 de outubro a 04 de novembro, no espaço do Perpétua Café-Brechó, localizado na Avenida Dourados, 621, Centro.

 

Estar diante do diagnóstico de um Câncer é um momento delicado, mas não deve ser encarado como uma sentença de morte. As dificuldades enfrentadas, podem ser oportunidades de descobertas e recomeços.

A proposta do PROJETO EXPERIMENTE SER VOCÊ- Renascer é resgatar e fortalecer a autoestima, empoderar a luta pela vida. Espera-se que os retratos sejam um despertar de esperança, força, resiliência, superação e renascimento.

Ainda esse ano, até o início de dezembro, as organizadoras almejam lançar a venda de calendários confeccionados com as fotos das participantes do projeto, e toda a renda obtida nas vendas, todo o dinheiro arrecado, com os patrocínios, venda de convites e calendários, descontadas as despesas para concretização da ação, serão repassadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Naviraí.

Cabe salientar que, não há por parte da organização, qualquer interesse político ou de obtenção de vantagem financeira em benefício próprio. O projeto tem em sua essência trabalhar o empoderamento feminino, e nesta edição, em especial, ajudar uma instituição que tem realizado um trabalho sério e de credibilidade em nossa cidade.

 

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS