Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Prefeitura de Naviraí sai na frente e antecipa cem por cento a primeira parcela do 13º Salário dos servidores

Data da Postagem: 25/10/2018 | Fonte: Assessoria de Imprensa
Divulgação

Mesmo com as dificuldades econômicas em que atravessa a maioria dos municípios brasileiros, Naviraí sai na frente e antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores. O prefeito Dr. Izauri Macedo determinou a Gerência de Finanças que tem o comando do Gerente Sérgio Henrique Dos Santos para que na próxima sexta-feira dia 26 o deposito do pagamento integral da primeira parcela do décimo terceiro salário esteja na conta bancária dos servidores.

Segundo o Gerente de Finanças Sérgio Henrique, nos meses de junho, julho e agosto, uma boa parte do décimo, já tinha sido liberada com solicitação dos servidores que totalizou um montante de 639.735,21 e agora neste mês de outubro, finalizando a primeira parcela será depositado o valor de R$ – 1.599.351,11 (Um Milhão Quinhentos e Noventa e Nove Mil Trezentos e Cinquenta e Um Real e Onze Centavos), dinheiro esse que com certeza irá aquecer o comercio local. A segunda parcela será paga no mês de dezembro.

Para o prefeito Dr. Izauri a antecipação e liberação da primeira parcela do Décimo Terceiro Salário nesta sexta-feira, faz com que os servidores possam comemorar o dia do funcionário público que será neste domingo (28) com mais entusiasmo e que de certa forma também é um fomento para o comercio local que nos dias atuais passam por momentos difíceis no cumprimento de suas obrigações.

O prefeito Izauri destaca ainda que a Prefeitura fará no dia 31 próximo, o pagamento normal da folha dos servidores. Com isso mantendo em dia o compromisso firmado.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS