Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Condutor sofre traumatismo craniano em acidente próximo ao Rio Ivinhema

Data da Postagem: 28/10/2018 | Fonte: Nova News
Divulgação

Na manhã deste domingo (28), um homem de 32 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na rodovia MS-276, próximo ao Rio Ivinhema, em Nova Andradina. A capotagem ocorreu na altura do quilômetro 156.

 
 

Segundo apurado pelo Nova News junto ao Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, dois homens, residentes em Batayporã, trafegavam pela via em um GM Ômega, com placas de Nova Andradina, quando o condutor teria perdido o controle da direção.

Desgovernado, o carro saiu da pista e capotou. O condutor ficou gravemente ferido, sofrendo traumatismo crânio encefálico. Ele estava inconsciente e com forte hemorragia. Já o passageiro, um homem de 37 anos, sofreu ferimentos mais leves e estava desorientado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e, após realizar os primeiros atendimentos, encaminhou as duas vítimas para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde os homens receberiam os devidos atendimentos.

Em decorrência da violência do acidente, o veículo ocupado por eles ficou totalmente danificado e seria removido do local com auxílio de um guincho. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para atender a ocorrência.

No trecho onde ocorreu o acidente há vários buracos no asfalto, o que pode ter contribuído para a capotagem, no entanto, caberá às autoridades competentes apurar as reais causas do fato. 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS