Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Condutor acusado de atropelar garoto e fugir do local é preso pela PM em Nova Andradina

Data da Postagem: 02/11/2018 | Fonte: Nova News
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha, localizou, na tarde de quinta-feira (01), um homem de 55 anos que conduzia um veículo envolvido em um atropelamento ocorrido horas antes.

Os policiais atenderam um chamado do 190, sendo que o comunicante informava o atropelamento de seu filho, que por conta dos ferimentos já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade médica.

No local, ficou constatado pela Polícia Militar que o condutor havia fugido com o veículo, porém, com base no relato de uma testemunha, foi identificado o modelo do automóvel, bem como quem seria o possível proprietário.

Os policiais empreenderam buscas pelo suspeito e conseguiram localizar o veículo e o condutor. Ao ser questionado sobre o acidente, o homem confessou ter saído do local pelo fato de o carro estar com a documentação em desacordo com a legislação.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as devidas providências. Os policiais lavraram autuação ao condutor por infringir o artigo 176 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) - “Deixar o condutor envolvido em acidente com vítima: III - de preservar o local, de forma a facilitar os trabalhos da polícia e da perícia” - que prevê multa gravíssima com fator multiplicativo de cinco vezes a gravíssima.

Ele também vai responder pelo crime previsto no artigo 305 do CTB – “Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS