Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quatro são escolhidas em etapa do Miss MS

Data da Postagem: 04/11/2018 | Fonte: Dourados News
Divulgação

Jovens de 20 a 24 anos obtiveram o resultado da seletiva para o concurso estadual Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion, neste sábado (03). Ao todo, elas já passaram por cinco etapas, no qual receberam notas individuais dos juízes.

De acordo com o G1 MS, neste período, também houve desfile de calça jeans e blusa branca. No outro, usaram biquíni e defenderam o motivo de participar do evento. Na passarela, também usaram uma roupa fashion, participam de ensaio fotográfico e gravaram vídeo para redes sociais e também com a produtora do evento, ressaltando a história de cada uma e o que a premiação representa na vida delas.

As candidatas são das cidades de Campo Grande, Sidrolândia, Rio Verde, Chapadão do sul, Cassilândia, Iguatemi, Amambai, Paranaíba e Anastácio.

“Me sinto extremamente feliz e honrada em poder coordenar esse ilustre evento que lida com autoestima, sonhos e projetos de cada uma das participantes. Estamos ansiosos com a seletiva, trabalhando muito para que tudo saia como planejado, para seguirmos ao desafio final de tornar uma delas a mais bela sul-mato-grossense”, destacou ao G1 a Coordenadora Estadual do Miss Mato Grosso do Sul, Katia Oliveira.

O corpo técnico de jurados, composto por figuras de 'influenciadores', ligadas ao mundo da moda e também com histórias inspiradoras. Por volta das 18h (de MS), foi definido o top 4: Kassiane Klein, de Iguatemi, Luana Queiróz Batista, de Chapadão do Sul, Maria Caroline Dutra de Oliveira, de Amambai e Priscilla Xavier Vacchiano, de Campo Grande.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS