Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Furtado horas antes, veículo é encontrado incendiado em estrada vicinal

Data da Postagem: 06/11/2018 | Fonte: Nova News
Divulgação

Um chamado via 190 levou a Polícia Militar de Batayporã, na manhã desta segunda-feira (5), à localização de um veículo furtado horas antes totalmente destruído ao ser encontrado incendiado em uma estrada vicinal do município.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a guarnição de rádio patrulha foi acionada para averiguar a denúncia de que nas proximidades de um sítio havia um veículo incendiado.

Diligenciando ao local, os policiais identificaram o carro de marca e modelo VW/Saveiro e, em checagem da placa como também do chassi, foi constatado que o veículo havia sido furtado durante a madrugada em Batayporã, conforme registro na Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais preservaram o local até a chegada do delegado, acompanhado do perito, que realizará as investigações sobre a autoria do furto e se o incêndio foi criminoso ou por alguma falha elétrica.

Sobre o furto

Conforme noticiado pelo Nova News, na manhã desta segunda-feira (05), um homem de 42 anos compareceu na Delegacia de Polícia de Batayporã para registrar um boletim de ocorrência pelo furto de seu veículo, fato que ocorreu horas antes, ainda durante a madrugada, na Vila Antônia Nantes.

A vítima disse que no domingo (04) emprestou seu veículo, um VW Saveiro, vermelho, de placas BGB-9568, de Batayporã, para o esposo de sua sobrinha fazer um serviço e que ao terminar, ele deixou o automóvel estacionado em frente a sua casa conforme o combinado.

Nesta segunda-feira (05), quando foi pegar o carro, o homem percebeu que ele havia sido furtado. Sua esposa então telefonou para a filha, que mora em Dourados, sendo que ela disse que por volta das 02h30, quando estava indo embora para aquela cidade, avistou o veículo próximo ao Posto Tigrão de Nova Andradina, parado no meio da pista e com os faróis ligados.

A filha disse que não havia pessoas dentro do veículo e que havia tentado ligar para avisar a família, mas que ninguém atendeu as chamadas. De posso destas informações, o homem foi até o ponto onde o carro havia sido visto abandonado, mas o automóvel não estava mais naquele local.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS