Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Jovem vende droga por aplicativo e diz que não pode ficar preso por ser sobrinho de chefe do tráfico

Data da Postagem: 08/11/2018 | Fonte: Nova News
Divulgação

Uma ação da Força Tática em Nova Andradina, na tarde desta quarta-feira (7), levou à prisão de um jovem, de 21 anos, após ser flagrado com porções de crack prontas o comércio e alegou vender a droga por aplicativo. Como se não bastasse a descoberta da droga, os policiais militares foram intimidados pelo acusado que disse que não ficaria preso por ser sobrinho de um 'chefe' do tráfico na região.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) quando os policiais se depararam com o suspeito que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura e, em seguida, “dispensou” um invólucro próximo ao local onde foi realizada a abordagem.

 
 

Procedendo com a revista policial, a guarnição encontrou no bolso do jovem a quantia de R$280,00 dividida em cédulas de vários valores. Na busca pelo invólucro que foi localizado, após aberto foi constatado que havia seis porções de crack, prontas para o comércio. Ao ser perguntado sobre a droga, o traficante afirmou fazer a venda no valor de R$ 10,00 cada porção, e que a maior parte das negociações é feita pelo aplicativo de mensagem instantânea.

Mais flagrante

Durante as rondas ainda pelo bairro, os PMs avistaram uma grande movimentação de usuários, já conhecidos no meio policial, que entravam e saíam da residência localizada na Rua Julieta Cezarina.

Após abordagem e busca pessoal nos presentes, nada de ilícito foi encontrado. Já em busca em uma motocicleta que estava no local e de propriedade de um dos abordados, a guarnição localizou a no compartimento do filtro de ar uma porção de 21 gramas de maconha embrulhada em plástico filme pronta para entrega. Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta ação.

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS