Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

26ª Eponavi começa hoje com entrada gratuita e segue até domingo

Data da Postagem: 08/11/2018 | Fonte: TanaMídia Naviraí
Divulgação

Começa hoje (08), e segue até domingo, dia 11 de novembro, a 26ª Exponavi com entrada gratuita ao recinto, aonde o público terá acesso ao rodeio, shows, parque de diversão e praça de alimentação.

 A festa é uma realização da Prefeitura de Naviraí, Fundação Cultural, Gerência de Desenvolvimento Econômico em parceria com Governo do Estado através da Secretaria de Cultura e Cidadania e Companhia de Rodeios, faz parte das comemorações alusivas aos 55 anos de aniversário de Naviraí.

Segundo a comissão organizadora, uma parceria da Cultura e Cidadania com custo zero para o município trás várias atrações artísticas que estarão se apresentando no palco principal da festa.

Nesta quinta-feira (08), com os portões totalmente aberto ao publico, a 26ª Exponavi , começa com a primeira noite de montarias em touros, com a realização da etapa do Rodeio & Cia. A narração das montarias fica cargo do locutor André Paraná. Umas das boiadas é da companhia de rodeio do tropeiro Paulo Emilio. Após o rodeio haverá show com o Grupo Canto da Terra.

Na sexta-feira (09), também com entrada franca ao recinto, segue a segunda noite de montarias em touros e logo em seguida show com dupla sulmatogrossense Victor Gregório e Marco Aurélio.

No sábado (10), terceira noite de festa com entrada gratuita, continua a etapa do Rodeio & Cia, em montarias em touros e logo após o show com os irmãos de nome nacional Edson e Hudson.

No domingo dia 11 de novembro, aniversário dos 55 anos de Naviraí, será de entrada gratuita para o público prestigiar a praça de alimentação, o parque de diversão e assistir a grande final do rodeio em touros. Logo após a final do rodeio,  em um local reservado com ingressos pagos, haverá o grande show do cantor Gustavo Lima, que está sendo realizado pelo promoter de eventos Juninho Beer.

A festa que em todos os seus dias terá entrada gratuitamente no recinto do parque, foi uma solicitação do prefeito Dr. Izauri na formalidade com os parceiros.

A organização da festa estima que mais de 20 mil pessoas devam passa pelo parque durante a realização da festa, até porque no ano passado, mais de 15 mil pessoas estiveram marcando presença no evento.

 

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS