Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Em Ivinhema, adolescente é conduzido para delegacia após ameaçar irmão com punhal

Data da Postagem: 18/11/2018 | Fonte: Nova News
Divulgação

Um adolescente, de apenas 14 anos, precisou dar explicações à polícia após ameaçar o próprio irmão com um punhal. Tal fato aconteceu em Ivinhema, na noite de sábado (17), quando a Polícia Militar precisou ser acionada.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a equipe policial foi solicitada, via 190 pela comunicante, mãe dos envolvidos, na ocorrência onde seu filho mais novo estaria fazendo ameaças ao irmão, de 16 anos, com um punhal. A vítima relatou que sofreu a ameaça e que o irmão disse que iria dar três tiros de “38”.

A arma branca com lâmina de 10 cm foi entregue aos policiais que conduziram o adolescente para a delegacia de polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e entregue ao agente para as devidas providências.

Mais ameaça

Também na noite de sábado (17), um adolescente, de 17 anos, foi flagrado portando uma faca após discussão em fazenda. A PM foi acionada para diligenciar até o local, na Gleba Piravevê, onde o menor teria ameaçado um homem dizendo que: “iria esperá-lo na entrada da fazenda com uma faca”.

Os policiais abordaram o suspeito que estava com uma faca de 26 cm de lâmina. Ao ser perguntado sobre o motivo de estar com a faca, deu respostas evasivas, mas logo em seguida afirmou que havia se desentendido com um funcionário da fazenda. Já na sede da propriedade rural, a vítima reafirmou a denúncia de ameaça.

Diante do flagrante, a equipe de rádio patrulha conduziu o suspeito, juntamente com a arma encontrada, até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foi entregue ao agente de plantão.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS