Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Polícia apreende adolescentes que mataram jovem com 10 facadas

Data da Postagem: 30/11/2018 | Fonte: Diário Corumbaense
Divulgação

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos nA quinta-feira, dia 29 de novembro, depois de admitirem ter matado a facadas o marinheiro Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, na madrugada do dia 18 de novembro, no Bairro Maria Leite, em Corumbá, cidade localizada na fronteira com a Bolívia.

De acordo com a polícia os dois ainda são suspeitos de terem envolvimento com uma outra tentativa de homicídio cometida no bairro Universitário, quatro dias após matarem Diogo. A dupla estava escondida na cidade desde o dia do crime até ser encontrada nesta quinta-feira.

Os mandados foram cumpridos pela DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude), de Corumbá, sobre a coordenação dos delegados Jhonny Garcia Trindade Monteiro, oficial titular substituo na delegacia e Luca Venditto Basso, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Após serem apreendidos, os menores detalharam que encontraram Diogo em uma festa e o esfaquearam devido a uma rixa entre gangues. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital de Corumbá.

Crime

Conforme o Corpo de Bombeiros Diogo foi encontrado na Rua Sargento Aquino com a São Judas Tadeu, no Bairro Maria Leite. Ele já estava inconsciente com pelo menos dez ferimentos provocados por faca, quando os militares chegaram. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz.

Diogo sofreu parada cardiorrespiratória durante o transporte até o pronto-socorro da cidade. Foram 45 minutos de procedimento de reanimação, mas sem sucesso. Ainda durante o socorro a Diogo, um conhecido da vítima jogou pedras nos bombeiros, prejudicando o atendimento. Um jovem de 18 anos acabou preso por desacato e danos à viatura de resgate.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS