Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Polícia Militar prende homem com quase 10 kg de haxixe preso ao corpo

Data da Postagem: 04/12/2018 | Fonte: Tá na Mídia Naviraí
(Foto: Divulgação).

Na madrugada de terça-feira (04), por volta das 00h45min, policiais militares de Naviraí, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Dinamarca no centro da cidade, avistaram três indivíduos em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura os indivíduos demonstraram bastante nervosismo, motivando a abordagem policial. Os indivíduos foram abordados e durante busca pessoal foi encontrado acondicionado no corpo de um deles identificado como Wilder Samuel Reis Bento de 25 anos, morador da cidade de Gramado/RS, a quantidade de 9,680kg (nove quilos e seiscentos e oitenta gramas) de haxixe, que estava preso por fitas adesivas.

Ao ser questionado, Wilder informou que estava hospedado num hotel e que veio a cidade para comprar e levar a droga até Gramado-RS. Ele disse ainda  que pegou  a droga que estava numa lixeira próxima a uma farmácia no centro e que para esconde-la colocou em seu corpo. Os outros dois indivíduos relataram que não conheciam Wilder e que só iriam fazer uso de maconha em via pública.

Os policiais militares acompanharam Wilder até o hotel para pegar seus documentos pessoais. No quarto em que Wilder estava hospedado foi encontrado mais entorpecentes e a quantia de R$750,00 em dinheiro, um aparelho celular descarregado e uma passagem com embarque na cidade de Mundo Novo-MS.

Wilder recebeu voz de prisão e foi encaminhado pela Polícia Militar juntamente com a droga apreendida até o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS