Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Controladoria da Prefeitura de Naviraí orienta servidores sobre execução e fiscalização de contratos

Data da Postagem: 24/01/2019 | Fonte: Assessoria de Imprensa
(Foto: Divulgação).

Em obediência a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 010, da controladoria do município de 14 DE JANEIRO DE 2019 que estabelece normas e procedimentos para entrega e recebimento da documentação pertinente a execução financeira contratual no Município, atendendo a Resolução nº 088/2018/TCE/MS, O controle interno municipal, no uso das atribuições legais contidas no art. 10 do Decreto nº. 32/2015 de 5 de Maio de 2015, que CONSIDERA a necessidade de a Administração zelar pelos princípios da moralidade, da boa fé objetiva e da publicidade de seus atos.


Reunião com Gerentes e Gestores do município.

Considerando que é um dever do contratado de manter, durante toda a execução do contrato, em compatibilidade com as obrigações por ele assumidas, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação, conforme disposto no inciso XIII do art. 55 da Lei 8.666/93; a Controladoria do município, que tem como controlador o servidor Heatclif Horing esteve reunido nesta terça-feira, (22), com os gestores e fiscais de contratos, para tirar dúvidas dessas normativas em obediência a legislação.

Segundo Heatclif é importante que todos os servidores estejam atentos a todas as exigências, até porque transparência em todos os atos da administração é um pedido do prefeito Dr. Izauri em dar publicidade na condução dos recursos em favor da população.

Recentemente a Prefeitura de Naviraí foi destaque nesse sentido, premiada pelo TCE de Mato Grosso do Sul.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS