Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mulher de traficante e mais 3 pessoas são presas em MS ao tentar jogar maconha para dentro de presídio

Data da Postagem: 12/03/2019 | Fonte: G1 MS
Divulgação

Uma mulher de 50 anos, um homem de 34 e dois rapazes de 19, foram presos na noite de segunda-feira (11), em Campo Grande, suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa. Segundo a polícia, eles teriam tentado jogar maconha para dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima a pedido de um presidiário e também levariam veículos roubados para o Paraguai.

A mulher é esposa de um traficante detento da Máxima e a mando dele jogava o entorpecente para o presídio junto com os outros três presos. A Polícia Militar (PM) chegou até eles após denúncia anônima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após receber a denúncia e já tendo conhecimento sobre quem era a mulher, pois ela já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas, policiais entraram a pé em uma área de mata próxima ao presídio e lá se depararam primeiramente com os dois rapazes.

Em seguida, os militares abordaram a mulher e o homem, quando saíam de uma casa em uma chácara na área de mata. Eles ainda encontraram um saco com maconha, uma pedra de cocaína e uma balança de precisão, pronto para ser jogado para o presídio.

Os dois rapazes então contaram que são de Camapuã e chegaram na capital sul-mato-grossense há dois dias para jogar drogas para o presídio e levar dois veículos para o Paraguai. Falaram que foram chamados para participar de uma facção criminosa, mas não aceitaram e, a convite do traficante, só iriam fazer os dois 'serviços' para conseguir dinheiro e voltar para a cidade onde moram.

No celular de um deles foi verificado ainda que um caminhão teria sido roubado e a vítima estaria em cárcere. Este veículo e uma caminhonete roubada em Campo Grande são os que seriam levados para o país vizinho para serem trocados por drogas.

 

De acordo com a Polícia Civil, até a publicação desta reportagem nenhuma vítima de roubo e cárcere privado havia sido localizada.




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS