Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mulheres são presas com quase 70 kg de maconha e mais de 3 mil em dinheiro

Data da Postagem: 12/04/2019 | Fonte: Ta na Midia Navirai
Divulgação

Duas mulheres sendo uma de 18 e outra de 19 anos, foram presas juntamente com uma adolescente de 17 anos que foi apreendida, ao serem flagradas com 69.850. kg de maconha.

O trio de mulheres foi flagrado na noite de ontem (11), durante a operação integrada Fronteira Segura Sul, que esta sendo realizada na região de Naviraí.

Durante uma abordagem que aconteceu de frente ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), localizado na BR-163 em Naviraí, foi parado um ônibus da empresa expresso Queiroz.

Durante revistas no bagageiro do coletivo que tinha o itinerário Ponta Porã á Naviraí, foram encontradas três bolsas contendo vários tabletes de maconha, sendo identificado três passageiras do ônibus como proprietárias das mesmas.

Ao serem questionadas, as mulheres, todas moradoras na cidade de Porto Velho/RO, confessaram que dentro do ônibus elas tinham mais duas bolsas também com tabletes de maconha. Com uma das mulheres foi encontrado ainda a quantia de R$3.442,00 em dinheiro. Foi constatado também que uma das mulheres estava fazendo uso uma identidade falsa.

Diante dos fatos Arcilaine Beatriz da Silva Chaves, de 18 Anos, Thais Oliveira da Silva, de 19 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a adolescente de 17 anos, para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e uso de documento falso.

A operação integrada Fronteira Segura Sul, entra nessa sexta-feira para o seu terceiro dia de ações nos municípios de Naviraí, Iguatemi, Itaquirai, Eldorado, Japorã e Mundo Novo.

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS