Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Policia Militar é acionada para conter homem flagrado dentro de Igreja armado com uma faca

Data da Postagem: 15/04/2019 | Fonte: Ta na Midia Navirai
Divulgação

Um homem de 27 anos, foi detido na noite de sábado (13), após ser flagrado dentro de uma Igreja localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, armado com uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, sendo que a equipe da Força Tática ao chegar à Igreja encontrou o homem que estava sentado no último banco segurando uma faca de forma ameaçadora, porém não era possível saber quais suas intenções se era tirar a própria vida ou a de outrem.

Pela porta de entrada, durante aproximadamente cinco minutos uma policial da força tática tentou dialogar com o homem que estava emocionalmente abalado, falando frases desconexas e que a todo o momento se levantava e sentava mudando a empunhadura da faca de modo a ameaçar se alguém se aproximasse dele.

Em determinado momento o homem se levantou e se dirigiu a saída da igreja, porém ainda portando a faca. Ele foi em direção de um dos policiais que deu a ordem para que ele largasse a faca, porém homem não obedecia às ordens e continuava indo em direção ao PM.

Neste momento ou membro da guarnição realizou dois disparos de bala de borracha contra homem, o acertando na região do quadril, porém mesmo assim ele continuou indo em direção do PM, sendo necessário a realização de um terceiro disparo que atingiu a sua mão, e somente assim ele soltou a faca.

O homem então foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde ele ficou internado sob observação médica. O caso foi registrado como resistência, desobediência e perturbação da tranqüilidade.

 




Untitled Document
© NAVIRAÍ EM FOCO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS